Ainda há quem pense que marketing é fazer publicidade e vender. Ou se diz “é uma jogada de marketing”, ou “é preciso fazer marketing”, “isso não passa de marketing”. Generalizou-se o termo, mas preocupa-se pouco com o seu significado.
Atualmente é preciso entender que o marketing não trata apenas de como fazer vendas. Aprenda como chegar a novos consumidores, criar relações duradouras através de uma proposta de valor para o consumidor e a sua organização.
Saiba como usar técnicas simples para fazer crescer o seu negócio.
Objetivos
- O principal objetivo é desenvolver competências práticas em gestão estratégica de marketing.
Destinatários
Este curso é destinado a todos os profissionais líderes e/ou colaboradores de PME e outros profissionais que desejem adquirir competências sobre esta área do conhecimento.
Programa
- Principais conceitos utilizados em marketing;
- Estratégias de marketing
- Marketing Operacional, Digital e Relacional
Horário e Duração
Duração | 24 horas
Horários | das 18:30h às 22:30h
Início Previsto
Início Previsto | 25 de março de 2024
Datas Previstas | Segundas-feiras a quartas-feiras
Processo de Inscrição
- Ficha de inscrição
- Currículum Vitae Atualizado
Preçário
Alunos ISAL | 125€
Parceiros Protocolares e Antigos Alunos | 125€
Outros participantes | 150€
Os participantes com aproveitamento recebem certificado de formação profissional e certificado emitido pelo SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).