ISAL THINK+2022

Conferência Internacional sobre Gestão, Hotelaria e Turismo: uma abordagem multinível (2ª Edição)

A 2.ª edição do evento Think+ irá decorrer a 3 e 4 de fevereiro de 2022, na plataforma Zoom. O mote desta segunda edição assenta em três pilares estratégicos: o Turismo, a Educação e a Tecnologia, pilares que sustentam a atividade do ISAL. A conferência pretende estimular o diálogo, a partilha e a divulgação de conhecimento científico e de práticas inovadoras nas áreas do Turismo e da Educação, numa abordagem abrangente e multidisciplinar. Nesse sentido, o evento pretende abordar o papel que a inclusão, a inovação, as novas tecnologias e a conversão digital poderão deter na definição de estratégias para o desenvolvimento da sociedade e da economia.

O programa do evento contemplará sessões plenárias, paralelas e apresentação de posters. No dia 3, estão programados dois painéis temáticos (subordinados aos temas Teaching and Technology e Tourism Innovation and Inclusion) e sessões paralelas. No dia 4, o evento contará com uma mesa-redonda composta por especialistas na área da Educação e do Turismo, seguida da avaliação de posters.

Esta iniciativa conta com a parceria do Instituto Ibero-americano de Compliance e da Ponteditora, que atua no mercado editorial científico de língua portuguesa e que publica as revistas e3 – Revista de Economia, Empresas e Empreendedores na CPLP, Herança – Revista de História, Património e Cultura, J² – Jornal Jurídico, JIM – Jornal de Investigação Médica e NAUS – Revista Lusófona de Estudos Culturais e Comunicacionais. Esta parceria possibilita a publicação dos papers dos participantes na conferência. Os resumos serão publicados em livro de resumos com ISBN e a versão completa das comunicações apresentadas na conferência será publicada em livro de atas com ISBN. Os autores/as dos melhores trabalhos poderão ser convidados a ampliar os seus textos com vista à publicação numa revista científica.

O conceito desenvolvido para a conferência internacional Think+ pretende aglutinar numa única marca criada para o ISAL, os três pilares estratégicos acima definidos, acompanhando o plano estratégico do Centro de Investigação Científica do ISAL para o quadriénio 2019/2023.

ISAL THINK+

Aceda aqui à 1º conferência do Think+ – Internacional sobre Gestão, Hotelaria e Turismo: uma abordagem multinível