Dotar os participantes de competências, conhecimentos, ferramentas e conceitos para o desempenho de funções chefia, proporcionando uma visão global da gestão dos RH no contexto da gestão global.
Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais
Dotar os participantes de competências, conhecimentos, ferramentas e conceitos para o desempenho de funções de liderança e chefia em unidades de saúde e instituições sociais.
Gestão e Administração Pública
Capacitar os participantes para a gestão de acordo com os conceitos de modernização e reforma administrativa, de metodologias de formulação, planeamento, gestão, acompanhamento e avaliação de projetos.
Gestão e Administração Escolar
Dotar os participantes de conhecimentos, competências e técnicas na área da PG, satisfazendo as necessidades de formação de todos os profissionais, atuais e futuros no ramo da docência, ao nível de cargos de gestão.
Gestão Estratégica de Eventos
Proporcionar um know-how transversal na área dos eventos, compreender a importância da animação nestes eventos, dominar o marketing e as estratégias de marketing nestes eventos, saber orçamentar estes eventos.